Quinta-feira, 16 de Julho de 2009

algumas mensagens de condolências

Sinto-me privilegiado por ter passado algum tempo e trabalhado com Michael. Era um rapaz homem tremendamente talentoso e de alma meiga. A sua música vai ser recordada para sempre e as minhas memórias dos nossos tempos juntos são gratas.

Paul McCartney, músico

 

http://www.britmusicscene.com/files/2009/06/afplivetwo923522-entertainment-us-m_paul-mccartney_and_michael-jackson.jpg

 

O meu grande amigo Michael Jackson morreu! É uma notícia muito má. Era dotado de uma inteligência emocional enorme e nunca perdeu a criança que havia dentro dele. O mundo em geral irá sentir a sua falta e eu em particular.

Jane Fonda, actriz

 

http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20090629/300.jackson.fonda.062909.jpg

 

A Fundação Nelson Mandela lamenta o desaparecimento prematuro de Michael Jackson, um artista que deixa um grande legado. Os seus fãs no mundo inteiro irão de certeza absoluta sentir muito a sua falta.

Nelson Mandela, político

 

http://www.j-lou.co.uk/wp-content/uploads/2009/06/nelson-mandela-6.jpg

 

É uma péssima notícia para o mundo e para a música. Perdemos um génio e um verdadeiro embaixador não só da pop, mas de todos os géneros. Foi uma inspiração para múltiplas gerações e aprendi muito com ele.

Justin Timberlake, músico

 

http://www.esquire.com/cm/esquire/images/09-michael-jackson-justin-timberlake-WI-062609-lg-11725293.jpg

 

Tenho a mesma sensação de quando o presidente Kennedy e Elvis morreram. É uma enorme perda. Tratava-se de uma pessoa com um talento incrível, um autêntico génio! Era um dos maiores talentos do mundo.

Celine Dion, cantora

 

http://www.mkgenie.com/upload/200801072154457755.jpg

 

O mundo da música perdeu uma das figuras mais influentes e emblemáticas. Mesmo se havia questões séries sobre a sua vida pessoal, ele era sem dúvida um grande artista e a sua popularidade tocou gerações em todo o planeta.

Arnold Schwarzenegger, governador da Califórnia

 

O Michael Jackson era um homem maravilhoso e a sua perda será muito sentida. Desde sempre foi uma inspiração para mim. Íamos começar uma digressão pela Europa ao mesmo tempo. É uma pena porque queria muito ver os seus últimos shows.

Britney Spears, cantora

 

http://michaeljackson4eva.files.wordpress.com/2009/06/michael-jackson-and-britney-spears.jpg

 

A morte de Michael Jackson é absolutamente lamentável.

Hugo Chávez, presidente da Venezuela

 

Não consigo parar de chorar. Foi uma notícia chocante! Sempre admirei Michael Jackson, um cantor incrível. O mundo perdeu um dos seus maiores talentos, mas a sua música viverá nos nossos corações para todo o sempre.

Madonna, cantora

 

http://colunasocialnannonascimento.files.wordpress.com/2009/06/michael-jackson-e-madonna1.jpg

 

O meu coração está cheio de tristeza. Estou completamente devastada com esta horrível notícia. Agora só há uma coisa a fazer: juntar-me aos familiares do Michael de modo a celebrarmos a sua música e chorarmos a sua morte.

Brooke Shields, actriz

 

http://images.mirror.co.uk/upl/m4/may2009/9/4/image-4-for-brooke-shields-through-the-years-gallery-897834631.jpg

 

É uma perda tão grande e em tantos sentidos que não tenho palavras. Tenho o coração despedaçado por causa dos seus filhos, que sei que eram tudo para ele e por causa da sua família, que certamente vai sentir a sua falta.

Lisa Marie Presley, filha de Elvis e primeira esposa de Michael

 

http://anythingwhatevs.files.wordpress.com/2009/07/mj-lmp.jpg

 

A minha mãe levou-me a um concerto dele quando tinha apenas 2 anos e logo nessa altura adorei o espectáculo. Esse foi mesmo o meu primeiro concerto que assisti. Obrigada, Michael, pois foi o primeiro de muitos concertos. O incomparável Michael Jackson teve mais impacto do que qualquer outro artista na história da música. A vida não tem a ver com quantas vezes respiras, mas com quantos momentos te deixam sem fôlego. Adoro-te!

Beyoncé, cantora

 

http://static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Editorial/090622/Michael_Jackson_Reaction/michael-jackson-reaction1.jpg

 

Estou a ter milhões de reacções. Quando penso nele, lembro-me de um rapaz jovem, do adolescente que conheci. Era um óptimo adolescente, optimista e adorável.

Cher, cantora

 

http://img2.timeinc.net/people/i/2009/specials/michaeljackson/couples/michael-jackson-6.jpg

 

Foi o primeiro artista que eu vi ao vivo. Se não fosse ele, eu não faria música. Deu-me muita alegria quando eu era criança e mostrou-me o caminho a seguir. Ele era música, ponto final. Que descanses em paz, querido Michael. Deste-nos tudo o que tinhas para dar.

Lenny Kravitz, músico

 

http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/lenny_d0aeab713730d4bf9b833b01a8359e7a.jpg

 

Penso que o mundo é um lugar mais colorido graças ao trabalho do Michael. Pode ser descrito como um artista maior: dedicou corpo e alma à sua música. É como se, com todas as mudanças que fez ao seu corpo, a sua arte se tornasse realmente parte de si.

Brian May, guitarrista dos "Queen"

 

http://userserve-ak.last.fm/serve/252/16935283.jpg

 

Estou chocada e muito triste com a morte do Michael. Eu, juntamente com milhares de fãs, estava ansiosa por vê-lo fazer uma nova digressão. Agora, que descanse em paz.

Tina Turner, cantora

 

http://colunasocialnannonascimento.files.wordpress.com/2009/06/michael-jackson-e-tina-turner.jpg

 

Não consigo parar de chorar. Isto é demasiado chocante. Não consigo imaginar isto. O meu coração dói. As minhas preces vão para os filhos e a família.

Diana Ross, cantora

 

http://img2.timeinc.net/people/i/2009/news/090713/diana-ross.jpg

 

Foi o rei da genialidade artística, da dança, da inovação e da fantasia. Nasceu uma lenda que durará até aos fins dos tempos.

Shakira, cantora

 

O meu coração está destroçado. Amei o Michael com toda a alma e não posso imaginar a vida sem ele. Não acredito que tenha ido embora.

Elizabeth Taylor, actriz

 

http://colunasocialnannonascimento.files.wordpress.com/2009/06/michael-e-sua-grande-amiga-elizabeth-taylor.jpg

 

Estou devastado por esta notícia tão inesperada. Ele tinha tudo: talento, graça, profissionalismo e dedicação. Perdi o meu irmão mais novo.

Quincy Jones, produtor musical

 

http://musica.ig.com.br/images/278/27/27/4808375.michael_jackson_quincy_jones_musica_224_299.jpg

 

A luz e a energia que o Michael nos proporcionou durante as suas actuações vai continuar a iluminar-me. Foi e sempre será uma grande inspiração musical.

Ricky Martin, músico

 

Cresci a ouvir a sua música e tenho todas no meu iPod. Michael entra para a história como um dos nossos maiores artistas. O seu brilho como performer também se uniu a uma vida trágica e, de muitas maneiras, triste. Estou contente por ele estar a ser lembrado pela grande alegria que trouxe a muitas pessoas através dos seus dons extraordinários.

Barack Obama

 

https://1.bp.blogspot.com/_xnBKPY_t0YM/SkhYyKApEvI/AAAAAAAACf4/8uE1TInnju8/s400/michael-jackson-thriller-rip.jpg

publicado por mafalda às 10:03
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Lipa Pinhal a 16 de Julho de 2009 às 11:07
Para sempre Michael Jackson !
De mafalda a 17 de Julho de 2009 às 10:50
SEMPRE!!!!
beijinhos.
De Bee a 22 de Julho de 2009 às 21:04
Ora cá está! :)
Eu era só para fazer aquilo no dia em que fizesse um mês... mas foi hoje, para quê esperar?

Não tenho algumas que aí tens... por exemplo do Ricky Martin. A que mais que comove é da Diana Ross.. parece que foi a que mais sentiu, juntamente com a Elizabeth...

E como já aí disseram: Michael Jackson SEMPRE!

p.s: já ouviste as notícia das buscas à clínica do médico?

beijinho *
De mafalda a 22 de Julho de 2009 às 21:44
exacto, esperar para quê? :)
à diana ross e à elizabeth, junto a jane fonda e a brooke shields. eram quatro pessoas extremamente próximas de michael e cada palavra que disseram foi sentida.

sim, ouvi essa notícia! foi uma suspeita lançada pelo pai do michael (embora a latoya já tenha abordado o assunto) mas eu não sei se será verdade! não achas que seria demasiado arriscado matar o michael assim? eu acho que sim! acho que o médico, se realmente o fez, saberia de antemão que não ia ficar livre por muito mais tempo.
viste o suposto quarto filho de michael? não ouvi nada na comunicação social portuguesa mas tem-se falado muito nisso lá por fora.
beijinhos para ti, querida.

MICHAEL JACKSON PARA SEMPRE E SEMPRE!!! :)
De Bee a 22 de Julho de 2009 às 22:10
Eu sempre achei que o médico tinha culpas no cartório! Mas acho que não é apenas ele.. ainda devem existir mais pessoas envolvidas nisto.. há algo muito estranho nesta história..
E coisas que realmente não batem certo...

Sim! Já li essa notícia também! Isto agora é a altura dis oportunistas ;) porquê só dizer agora? Michael adorava as crianças, porquê esconder aquela?

Ontem andei a modicar o blog.. mas aquilo ficou tudo descontrolado e então desisti da ideia xD não atino com isto xD

beijinhoo*

Rei da Pop @ 1958-FOREVER!
De mafalda a 22 de Julho de 2009 às 22:20
que é estranho, também vou ter de concordar. saí muita coisa para a comunicação social mas há muita mais coisa que está guardada na polícia e o fim da história não está à vista! as coisas não batem certo! ora dizem que foi uma overdose de medicamentos, ora dizem que foi assassinato; ora michael estava muito mal, ora estava na melhor forma de sempre... ninguém se entende e cada um conta o que lhe convêm.
sinto muito pelos filhos, que sempre foram tão protegidos pelo pai e agora estão no centro de um "circo" criado pela pior razão.
se realmente michael foi assassinado, só espero que o culpado (ou culpados) ardam no inferno (acho que já disse isto)!

também partilho a tua opinião: michael sempre quis ter filhos, sempre adorou crianças, porquê esconder aquele miúdo (que já não é miúdo nenhum)? mas é verdade que eles se conhecem, vi fotos deles juntos e ele esteve no funeral sentado mesmo ao lado dos irmãos e do pai de michael. enfim... mais mistérios (ou invenções)! ;)

em relação ao teu blog, continuo a vê-lo mal :( tenho de seleccionar o texto para poder lê-lo.

adorei a tua expressão: 1958 - FOREVER! amei!

beijinhos.
De Bee a 22 de Julho de 2009 às 23:11
Ainda vai haver muita coisa! Muitas verdades e muitas mentiras... e é isso mesmo, cada um conta o que lhe convêm.
No meio de tudo estão as 3 pérolas de Michael Jackson.. oh tu já soubesta do que a Paris fez? Deu metade de um colar em forma de coração ao pai... e ela ficou com a outra metade. Mesmo querida :)

Sim, eu também vi essas fotos.. mas não consegui identificá-lo... tipo, vê-se as fotos com o miúdo; na cerimónia o miúda já é crescido, está de óculos escuros e está de lado! como é que eles conseguiram dizer com essas certezas todas que era ele?

Quanto ao blog.. não sei mesmo o que fazer =X

Essa expressão, que até vou usar num próximo post, vi numa parede onde deixavam mensagens.. foi em londres.. tinha lá 1958-2009.. e depois um grupo de pessoas colou um papel por cima com forever!
Acho que foi excelnte.. e fica com um significado ainda mais especial!

beijinho *
De mafalda a 23 de Julho de 2009 às 09:38
sim, eu soube disso da paris.
ela amava e ama muito o pai. leste a carta que ela lhe escreveu? ela continua a escrever-lhe cartas mas há uma em que fala do blanket que é extraordinária, tocou-me imenso.
estou a preparar um post sobre isso (em princípio será o post de amanhã).

pois, como é que os jornalistas sabem que aquele rapaz é o mesmo miúdo? ele está tão diferente!!! mas, enfim, trata-se do michael e nem na morte ele tem descanso :(

amei a expressão! é daquelas coisas que nem é preciso acrescentar mais nada; ele nasceu em 1958 e nunca há-de morrer, é tão simples quanto isso :)

beijinhos, querida.
De Liana a 7 de Setembro de 2009 às 00:35
“A Deus” foi Michael!

De repente, Deus parou tudo e se curvou em direção a terra e com os braços estendidos, acolheu para si, alguém muito especial, dizendo:
- Vem pra mim, meu menino amado!
- Vem pra mim, meu menino que se recusa a crescer!
- Vem viver em paz comigo! Aqui você não vai mais sofrer!
Assim, no dia 25 de junho de 2009, nos deixou Michael Jackson.
Desde então, muitas lágrimas estão sendo derramadas no mundo inteiro pela tristeza de perder alguém tão especial.
Essas mesmas lágrimas de tristeza se confundem com sentimentos fortes de indignação e raiva.
Indignação de percebermos o quanto o ser humano é capaz de prejudicar alguém, manchar sua honra, colocar em dúvida seu caráter e sua integridade, podendo até destruir sua capacidade de amar, apenas por uma única coisa chamada: dinheiro.
Raiva de saber que alguém tão frágil e especial, que tinha o amor à flor da pele, não tinha ninguém pra cuidar dele, de verdade mesmo! Que realmente se preocupasse com o que ele deveria comer, beber, dormir e lhe dar paz de espírito! Carinho verdadeiro! . . . Mas, pra levar alguma vantagem, com certeza, tinha aos montes.
Ele dedicou muito trabalho, sua energia e seu talento com amor desprendido, num forte desejo de ajudar aqueles que sofriam todas as carências possíveis, subnutrição, violência, abandono e desamparo no mundo inteiro.
E as crianças. . . Ah! Como é bom sentir a inocência delas, o carinho, o amor sincero, puro e verdadeiro! . . .Michael sabia e não abria mão disso, porque sofria em saber que jamais encontraria essas virtudes num adulto.
Transformação? . . . ele curtia nos clips que produzia e nele mesmo . . .E daí? . . tinha recursos pra isso . . . e continuou lindo do mesmo jeito!
Seu talento. . . Inigualável! Seu carisma. . . Eterno!
Jamais vai existir alguém igual ou melhor que ele!
Michael . . . tinha alma nobre e generosa!
Foi um ser humano magnífico!
Por isso Deus parou tudo e o levou para que todos pudessem conhecê-lo de verdade.
Michael Joseph Jackson
Gary, 29/08/1958 . . . .Los Angeles, 25/06/2009


Pindamonhangaba / SP, 26 de junho de 2009.
De mafalda a 7 de Setembro de 2009 às 12:22
olá, liana.
muito obrigada pelo teu comentário!
estou sem palavras, não consigo escrever muito mais pois disseste tudo!
michael era uma alma generosa e um coração de ouro! ele fez muito por muita gente e não teve quem fizesse o mesmo por ele! é triste! todas aquelas pessoas só se preocupavam com o dinheiro, com quanto poderiam lucrar e tirar vantagem do michael que sempre era tão generoso!
espero que ele esteja em paz, agora, e que quem lhe fez mal receba o devido castigo!
embora aquelas pessoas que o rodeavam fossem movidas pela ganancia, michael tinha milhares de pessoas que o amavam... e isso prevalecerá! nunca, mas mesmo nunca, deixará de ser amado.
muito, muito, muito obrigada pelo teu comentário, estou realmente emocionada com tudo aquilo que escreveste.
beijinhos.
De Liana Galdino a 8 de Setembro de 2009 às 14:54
Muito Obrigada Mafalda!
Somente as pessoas do bem conseguem captar profundamente o sentimento verdadeiro que existe na essência de um ser.
Isso é papo de alma!
Valeu!
bjussss
De mafalda a 8 de Setembro de 2009 às 15:29
eu é que agradeço, Liana!
sei que existem muitas pessoas com a mesma opinião sobre o michael, mas uma coisa é saber... outra coisa é essa pessoas (como tu) virem aqui expressar admiração por aquele que foi (e será) a pessoa mais generosa, carinhosa, adorável e amorosa que o mundo conheceu.
beijinho muito grande para ti.
De Sandra Paula a 14 de Março de 2010 às 23:59
Nunca te esquecerei Michael. você sempre foi um bom homem, se doou tanto aos outros e só teve desilusão. Teve desilusão com a família, com esses implacáveis meios de comunicação que detonam a vida dos outros em troca de dinheiro, com àqueles que você ajudou, com amigos invejosos, com tantas calúnias que você teve que enfrentar, enfim, foi tanta coisa...Mas esteja certo, que um dia todos serão chamados para prestar contas em outra dimensão. Um beijo de onde estiveres, sempre oro por ti. O ano de 2009 foi ruim para mim, perdi minha mãe em abril e você, esse artista excelente e de alma extremamente generosa.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Porquê Agora?

a pergunta que mais tenho ouvido e que eu própria faço é: porquê agora? porquê mostrar admiração depois de ele já ter partido? e a reposta é simples e directa: porque ele era nosso, era um dado adquirido... mas nesta vida nada pode ser dado como certo e é nestes momentos que percebemos quão ténue é o fio que nos liga a este mundo. há uma certa tendência para darmos valor depois da perda e, em parte, é disso que se trata. ELE PODE TER PARTIDO MAS JAMAIS MORRERÁ

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30

.posts recentes

. um ano

. sem dúvidas...

. billie jean

. não estou esquecida...

. a homenagem a Michael nos...

. mais uma homenagem vinda ...

. ousar sonhar

. tradução de thriller

. bom ano novo

. coragem (poemas e reflexõ...

.arquivos

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

.tags

. (in)justiça(1)

. 15 curiosidades(1)

. 1984(1)

. 3t(1)

. a infância(1)

. a sombra evasiva(1)

. a última lágrima(1)

. acidente da pepsi(1)

. acusações de pedofilia(2)

. akon(2)

. alien ant farm(1)

. all the things you are(1)

. american music awards 2009(1)

. amor(1)

. aniversário(1)

. another part of me(1)

. anúncios da pepsi(2)

. aquele homem no espelho(1)

. aquilo que o matou(1)

. as condolências(2)

. as contradições de "living with michael(4)

. asas sem mim(1)

. bad(1)

. barack obama(1)

. barbara walters(2)

. bart simpson(1)

. beat it(2)

. berlin 1989(1)

. better on the other side(2)

. beyoncé(1)

. bill clinton(1)

. billie jean(2)

. black or white(2)

. blanket jackson(8)

. blog destacado(1)

. blood on the dance floor(2)

. boys ii men(2)

. brandon jackson(1)

. brooke shields(5)

. bucarest(1)

. but the heart said no(1)

. captain eo(1)

. causas da morte(1)

. charlie chaplin(2)

. children of innocence(1)

. chris brown(2)

. cinco meses(1)

. citações(2)

. confiança(1)

. coragem(1)

. criança mágica(2)

. cry out of joy(2)

. dancing the dream(19)

. diane sawer(2)

. diddy(2)

. earth song(2)

. elizabeth taylor(2)

. funeral(2)

. geraldo(4)

. guiness world records(8)

. heal the world(2)

. history(2)

. homenagem(2)

. human nature(2)

. i just can't stop loving you(2)

. inocência(2)

. jackson 5(5)

. jackson family(3)

. janet jackson(5)

. jermaine jackson(2)

. joe jackson(2)

. jordan chandler(2)

. la toya jackson(3)

. lionel richie(2)

. lisa marie presley(5)

. living with michael jackson(5)

. macaulay culkin(2)

. magical child(2)

. mario winans(2)

. martin bashir(6)

. maury povich(3)

. michael jackson-o legado(2)

. mtv(3)

. natal(2)

. neverland(3)

. off the wall(2)

. paris jackson(9)

. poema(19)

. polow da don(2)

. prince michael jackson(10)

. smile(2)

. smooth criminal(4)

. the game(2)

. the lean(3)

. this is it(8)

. thriller(9)

. tributo musical(4)

. usher(2)

. vma(2)

. will you be there(4)

. todas as tags

.favoritos

. Quero-te

. Insónia

. É À NOITE

. Esfera

. Palavras

. ESSES TEUS CINCO SENTIDOS...

. É

. Porque não pára o tempo?

. Confiança

. Alma

blogs SAPO

.subscrever feeds